O torcedor do Liverpool se encheu de esperança nos últimos dias e viu a possibilidade de um dos seus maiores ídolo retornar ao clube por empréstimo. Ian Ayre, presidente dos Reds, revelou que existe a possibilidade de Steven Gerrard regressar por empréstimo ao clube em janeiro - período de inatividade da MLS.
Contudo, o Comissário da Liga, Dom Gaber, negou que exista esta possibilidade de Gerrard, que defende atualmente o LA Galaxy, voltar a Inglaterra para atuar por cerca de três meses, para manter a forma. Isso pelo fato da temporada da MLS se encerrar em dezembro e voltar apenas na primeira semana de março.
- Eu não acho possível. E eu não ouvi isso - disse Gaber na convenção da SOCCEREX, em Manchester.
Em 2009, o então astro da Liga, David Beckham, utilizou deste método e defendeu o Milan. Porém, acabou rompendo o tendão de Aquiles e desfalcou o próprio LA Galaxy por um longo tempo.
Essa experiência não foi nada boa para a franquia angelina e para os torcedores. Segundo o Comissário, se isso acontecer novamente, as pessoas nos Estados Unidos começam a indagar sobre os objetivos da MLS.
- As pessoas em nosso país dizem: 'O quê? Joga para duas equipes? E você está tentando crescer o esporte aqui? - encerrou.