quarta-feira, 19 de agosto de 2015

[CCL] Vice-campeão da Libertadores estreia com vitória e LA Galaxy goleia novamente

Na noite de terça-feira (18) a bola rolou para o início da segunda rodada da Concacaf Champions League. O Tigres, que perdeu o título da Taça Libertadores para o River Plate há duas semanas, estreou na competição com vitória sobre o Isidro. Já o outro mexicano que entrou em campo, o Querétaro, apenas empatou com o Hankook Verdes. O LA Galaxy fez mais uma vítima no torneio, dessa vez o Comunicaciones. Confira!

Tigres 2 x 1 Isidro Metapan 

Pelo Grupo B, o Tigres, vice-campeão da Libertadores, fez a sua estreia contra o Isidro Metapan (ESL), em casa, no estádio Neuvo León. A partida foi bem disputada e terminou com vitória sofrida do time mexicano por 2-1. Rugamas abriu o placar para o Isidro, aos cinco minutos. Já na reta final de partida, Zamora marcou duas vezes, aos 84 e 86, e garantiu o triunfo. Com este resultado, o Tigres chegou aos três pontos e aparece na segunda posição da chave. Pela terceira rodada a equipe enfrenta o Herediano, fora. Já o clube de El Salvador folga. 


Hankook Verdes United 0 x 0 Querétaro

O Querétaro, ex-time de Ronaldinho, estrou bem na 'Conca Champions' contra o San Francisco (PAN), mas não conseguiu repetir o bom futebol diante do modesto Hankook Verdes United, fora de casa, no estádio FFB Field, em Belize. A equipe mexicana tentou de várias formas, mas o empate em 0-0 prevaleceu. Agora os Gallos somam quatro pontos na liderança do Grupo C e enfrentam o San Franciso, fora, pela terceira rodada. Já o Hankook, que comemorou muito seu primeiro ponto, estará de folga.


LA Galaxy 5 x 0 Comunicaciones 

Está sendo espetacular o começo do Los Angeles Galaxy na CCL. São dez gols em duas partidas e goleadas acachapantes sobre os oponentes do Grupo D. Neste segundo jogo, contra o Comunicaciones (GUA), no Stubhub Center, os angelinos venceram por 5-0. com gols de Väyrynen, aos cinco minutos, Gordon, aos nove e 54, e Keane, aos 87 e 89. Com mais uma boa vitória, os angelinos seguem na liderança da chave, com seis pontos. Já os guatemaltecos, que estão em último com nenhum ponto, tem confronto direto com o Central, de Trinidad & Tobago, em casa.