As grandes estrelas do futebol mundial estão indo desfrutar o crescimento da Major League Soccer - a Liga mais emergente do planeta. Um nome bem conhecido no cenário futebolístico revelou que pensa no futuro em atuar nos Estados Unidos, o inglês Wayne Rooney.
O jogador de 29 anos, defende o Manchester United há 11 anos e tem mais algumas temporadas de contrato pela frente. Entretanto, o meia-atacante disse ao Seattle Times que daqui a uns anos pode seguir o caminho de Gerrard e Lampard.
- Estou obviamente concentrado no United. Mas quando chegar esse momento [uma proposta da MLS], será algo a se pensar. Vou conversar com a minha esposa e os meus filhos, para decidir o que é melhor para mim - disse o jogador.
Rooney marcou 170 gols em 340 partida com a camisa dos Diabos Vermelhos. Já pela seleção inglesa, foram 48 tentos em 105 pelejas disputadas.
O camisa 10 está nos Estados Unidos em pré-temporada com o Man Utd e vai jogar contra o San Jose Earthquakes, da MLS, na próxima terça-feira (21), na Califórnia.