Lendário treinador do Houston Dynamo, Dominic Kinnear ficou durante nove anos no comando técnico da Laranja Mecânica e conquistou duas vezes a MLS Cup - em 2006 e 2007. Porém, na noite desta terça-feira (5), pela semana dez da MLS, Dominic, que agora comanda o San Jose Earthquakes, enfrenta sua ex-equipe.
O jogo vai acontecer no BBVA Compass, onde o técnico fez história e comendou o Houston no primeiro jogo do estádio.
Kinnear chegou aos Quakes para o início desta temporada, após se desligar do Dynamo. Em conversa com jornalistas na Califórnia, onde a equipe estava realizando os último preparativos para o duelo com o Houston, o treinador preferiu não revelar os seus sentimentos sobre essa partida.
- Eu não falo sobre essas coisa - resumiu Dominic Kinnear.
Ainda indagado a respeito do reencontro com o time e a torcida do Dynamo, o treinador disse que pensa apenas na vitória.
- Eu tive grandes momentos lá. Estou aqui agora. Será bom para rever algumas amigos. Mas eu vou fazer o que puder para vencê-los - encerrou Kinnear.
Até o momento na temporada, Kinnear vem realizando um trabalho regular no Quakes, com três vitória, um empate e quatro derrotas, nos oito primeiros jogos da MLS.