Com esse resultado, os Revs seguem em segundo no Leste, agora com 49 pontos. Na mesma Conferência o Impact é o lanterna, com 26.
Jogando em casa e não tendo mais nada a perder na temporada, o Montréal começou a partida indo para cima e jogando de forma leve. Então, logo aos 12 minutos, os mandantes abriram o placar com Di Vaio. Apesar de controlar a partida, o Impact não permaneceu muito tempo na frente, quatro minutos depois, Rowe, após boa jogada, empatou o cotejo. Na reta final do primeiro tempo, Di Vaio novamente balançou a rede no NE, aos 39, ao acertar um bonito chute de primeira.
Na etapa final, querendo pelo menos o empate para garantir de vez a classificação para a pós-temporada, o New England se tornou mais ofensivo. Entretanto, os mandantes seguiam chegando com perigo em jogadas de contragolpe. Mas, aos 69, Nguyen chutou da entrada da área, a bola desviou na defesa do Montréal e encobriu o arqueiro Bush. Era o que a equipe do NE precisava para alcançar seu objetivo.
Na semana 32, o Impact tem derby com o Toronto FC, no BMO Field, no sábado (18). Já o NE na quinta-feira (16), visita o Houston Dynamo.
Confira os melhores momentos do empate em 2-2: