Abrindo a Semana 2 da NFL, nesta quinta-feira (11), no Thursday Night Football, o Baltimore Ravens recebeu o Pittsburgh Steelers, M&T Bank Stadium. O jogo, que tem uma das maiores rivalidades da liga, foi truncado e a defesa dos Ravens fez a diferença na vitória por 26-6.
O confronto foi dentro da AFC Norte, e como os Ravens tinham perdido para os Bengals na primeira semana, por 26-16, a vitória serviu para se recuperarem. Já os Steelers começaram com vitória sobre os Browns, por 30-27.
Por ser um clássico dentro da NFL e com a características das duas equipes de priorizarem a defesa, o jogo iniciou bem truncado. No primeiro período, Baltimore saiu na frente com um TD de Owen Danils, que recebeu um passe de 2 jardas, do QB Joe Flacco.
No segundo período, o duelo defensivo seguiu como tônica da partida e os pontos saíram apenas de Field Gold, um para cada lado. Com Justin Tucker convertendo um de 30 jardas para os Ravens, e Shau Suisham, de 43 para os Steelers.
Perdendo por 10-3, Pittsburgh com mais um FG de Sushian, chegou a encostar no placar. Porém, Flacco respondeu rapidamente e com uma jogada longa, de pouco mais de 6 minutos, conduziu Baltimore a mais um TD, novamente com o TE Owen Daniels.
No último quarto, os Ravens foram donos do jogo. A franquia local soube controlar o relógio e aproveitar os turnovers dos Steelers, principalmente a interceptação lançada pelo QB Ben Roethlisberger. Baltimore chutou mais três FG com Tucker e garantiram a primeira vitória na temporada, para superar o caso Ray Rice, que foi suspenso time, após agressão a namorada.
Na semana 3, os Ravens enfrentam os Browns, em Cleveland. Enquanto os Steelers enfrentam os Panthers, em casa, no Sunday Night Football.