terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dí Maria chega ao Manchester United e se diz ansioso: 'não posso esperar para começar'


Após uma grande novela envolvendo o Real Madrid - que tinha o passe de Di Maria , Manchester United, Paris Saint-Germain e por fim até o Barcelona entrou na história, a negociação se concluiu. O meio-campista argentino de 26 anos assinou um contrato de cinco temporadas com os Diabos Vermelhos e custou ao cofre do clube £ 59.7 milhões de libras - a contratação mais cara de uma equipe inglesa na história. 

Assim que iniciou a coletiva de imprensa para a apresentação do novo reforço, Di Maria explicou o motivo de ter aceitado ir para o Manchester. 

Estou absolutamente satisfeito por me transferir para o Manchester United. Eu aproveitei o meu tempo na Espanha e havia um monte de clubes interessados ​​em mim, mas United é o único clube pelo qual eu deixaria o Real Madrid - comentou.

Di Maria não escondeu a ansiedade de estrear pelo time de Old Trafford, além de trabalhar com o técnico Van Gaal e recolocar o United na briga pelo título da Premier League. 

- Louis van Gaal é um treinador fantástico, com um histórico comprovado de sucesso e eu estou impressionado com a visão e determinação que todos têm de recolocar este clube no topo, onde ele pertence. Agora eu simplesmente não posso esperar para começar - concluiu o argentino. 

O treinador do Manchester também deu sua palavra na coletiva e foi somente elogios ao novo camisa 7 do United. 

- Ele é um jogador de pé esquerdo tremendamente rápido e incisivo que põe medo em a defesa mais realizado. Suas habilidades de drible e sua capacidade de assumir e bater os adversários são uma alegria para assistir. Ele é um excelente complemento para a equipe - disse Loius Van Gaal.