sexta-feira, 25 de julho de 2014

San Jose Eartquakes e Orlando City divulgam fotos da construção de seus respectivos estádios para MLS

Foto do estádio dos Quakes divulgado pelo twitter 
Que a Major League Soccer vem tendo uma aceitação do povo estadunidense e crescendo a cada dia mais é evidente. Com isso, os estádios precisam ser reformados ou construídos outros para atender a demanda e exigências que uma competição jogada em alto nível requer. 

O San Jose Eartquakes, que joga a MLS, está entrando em processo final para receber seu estádio para a temporada de 2015. Enquanto o Orlando City, que só iniciará seus trabalhos no próximo ano, tem o projeto de sua casa própria apenas para 2016, mas os trabalhos andam a todo vapor. 

Orlando City lança projeto de estádio, que será inaugurado na MLS de 2016


A franquia californiana já celebra a entrada na fase final das obras e é possível observar as formas de um estádio de futebol. O que falta para a nova casa dos Quakes são as instalações dos assentos, gramado, sistemas de luz e os acabamentos em si. A arquibancada e cobertura estão em seus devidos lugares. 
Estádio do Orlando City
Já na Flórida, o estádio do Orlando City ainda está ganhando forma. Porém, sua previsão de entrega é daqui a menos de dois anos, ou seja, tudo dentro do prazo. A Arena terá capacidade para 19 mil torcedores. Na temporada de estreia da franquia na MLS, os Lions vão usar o Orlando Citrus Bowl.