quarta-feira, 30 de julho de 2014

Segundo comissário da MLS, franquia de expansão em Miami depende da localização do estádio

O astro britânico David Beckham é um dos responsáveis por tentar levar a MLS - Major League Soccer - até Miami. Entretanto, a nova franquia de expansão da Liga vem sofrendo com algumas problemas para realmente ser oficializada.

De acordo com o comissário da MLS, Don Gaber, as pesquisas estão sendo feita diariamente, mas depende de uma ótima localização para o futuro estádio da equipe. 

- Continuamos focados em Miami, para uma localização no centro da cidade, e não vamos expandir para Miami a menos que não tenhamos um local certo para o estádio - contou o comissário. 

Ou seja, ao que tudo indica, o sul da Flórida vai começar a fazer parte do mapa do soccer nos Estados Unidos. O prefeito da cidade, Carlos Gimenez acredita que o crescimento da modalidade no país irá facilitar a negociação. 

- Com toda a popularidade que a Copa do Mundo teve a duas semanas atrás, o futebol é o esporte do futuro aqui (Estados Unidos), e eu sei que nós temos um monte de novos [Miami] moradores que realmente são grandes fãs de futebol - disse o prefeito de Miami.