sexta-feira, 25 de julho de 2014

Após Mourinho admitir interesse em Drogba, Chelsea confirma a volta do atacante

Na quinta-feira (24), o técnico José Mourinho em entrevista declarou que estava pensando no retorno de Drogba ao Chelsea. Principalmente, pelo que o jogador de 36 anos ainda pode produzir, e não por ele ter feito gol que deu o título da Champions League para o clube, na temporada 2011/2012.

Portanto, nesta sexta-feira (25), em Londres, o Chelsea anunciou oficialmente o retorno do marfinense a Stamford Bridge, em um contrato de apenas uma temporada. O atacante, que para Mourinho é um dos maiores da Europa, celebrou o acerto. 

- Foi uma decisão fácil. Eu não podia recusar a oportunidade de trabalhar com Mou novamente. Todo mundo sabe que a relação especial que tenho com este clube e que sempre me senti em casa para mim - disse o atacante. 

Drogba é um dos maiores ídolos da história do Chelsea, em especial do período de 2004 a 2012, quando foi formada uma geração de ouro. Agora, nesse novo ciclo no clube, a ambição é a mesma que há dez anos atrás. 

- Meu desejo de vencer ainda é o mesmo e estou ansioso para a oportunidade de ajudar esta equipe. Estou animado para o próximo capítulo da minha carreira - finalizou Drogba.