sexta-feira, 18 de julho de 2014

Iturbe se apresenta a Roma e presta reverência as lendas do clube: 'Quero aprender com Totti e De Rossi'

Nesta semana, a Roma oficializou a contratação do jovem argentino Iturbe, junto ao Hellas Verona, também da Itália. O valor da negociação foi de aproximadamente 28,5 milhões de euros (R$ 86,3 milhões de reais). Na apresentação, o atacante mostrou satisfação em defender a equipe da capital italiana. 

- A Roma fez uma boa oferta ao Verona, convencendo-os a me vender. Quero aprender muitas coisas que eu ainda não possuo. Estou num grande elenco com Totti e De Rossi, vou aprender tantas coisas com eles. Jogar ao lado de Totti, que é um ícone aqui, em Roma, e é o mais importante jogador da equipe, vai ser muito bom - comentou o jogador.

A Roma não era a única equipe disposta a contar com o argentino, a Juventus era tida com o destino de Iturbe, mas ele desconhece isso. 

- Estava de férias com a minha família. Não sabia nada sobre o mercado quando voltei, há três dias. O meu empresário me falou da hipótese Roma e assinei contrato - concluiu.