Na noite da última terça-feira (11), na Flórida, em Miami, o CEO do Orlando City, Phil Rawlins, e os administradores da cidade divulgaram detalhes da construção do novo estádio da franquia. Tendo em vista a entrada na MLS, que ocorrerá em 2015, mas a Arena ficará pronta somente para temporada de 2016.
O novo estádio terá capacidade de 19.500 espectadores. O projeto está sendo desenvolvido pela empresa Populous, que realizou, por exemplo, a reformulação do estádio de Wembley, em Londres. A expectativa é muito grande da direção do Orlando City.
- Este é mais um grande passo na nossa jornada para a Major League Soccer. Estamos desenvolvendo um local que vai fazer os fãs de futebol orgulhosos. Pegamos algumas das melhores idéias de todo o mundo e incorporamos em um local que reflete a nossa casa na Flórida - disse Rawlins em um comunicado do clube
Na temporada de estreia na MLS, em 2015, a franquia jogará no Orlando Citrus Bowl, que está passando por uma reforma de mais de 200 milhões de dólares.