Santos 3 x 2 Colo Colo: Era o jogo de vida ou morte para o Santos na Libertadores. E foi com esse pensamento que os jogadores entraram em campo. Pode-se dizer que até um pouco alterados. Mas os santistas paravam sempre na marcação ou no goleiro Castillo. Como o Santos não tem um bom sistema defensivo, (Um setor que deve melhorar com a chegada de Muricy) a equipe do Colo Colo acaba chegando perigosamente nos contra-ataque.
A equipe santista foi melhorando no jogo, conseguindo ter boas trocas de bolas. Em uma jogada parada que nesse tipo de jogo faz a diferença, Elano deixou o seu e abriu a porteira. A equipe chilena não sabe jogar na retranca, então se jogaram ao ataque e levaram o segundo. No 3° gol santista Neymar acabou sendo expulso, pois colocou a sua própria máscara. O juíz lhe deu cartão amarelo. Como já tinha, acabou sendo expulso. Minutos depois Zé Love e um jogador Chinelo também foram expulsos. Abrindo ainda mais o jogo. E foi assim que o Colo Colo marcou 2 gols levando sufoco aos minutos finais do jogo.
Elano depois de substituído foi expulso por jogar a blusa no treinador adversário.
Nacional/URU 2 x 0 Fluminense: O Fluminense se complicou ainda mais na competição. Era um jogo de extrema importância para que o Flu passasse de fase. Mas ficou muito difícil agora. Dependerá de combinações de resultados.
No primeiro tempo o Flu teve a posse da bola, mas não conseguiu ter objetividade. A equipe do Nacional mesmo jogando em casa, se manteve atrás esperando o Flu. Só que a equipe carioca não conseguia de jeito nenhum furar a retranca. A jogada de velocidade era a melhor opção, e foi assim que o Flu levou perigo. Mas a executou pouquíssimas vezes.Numa falha de marcação o Flu levou o gol. Depois disse a equipe ficou apática em campo. Começou a errar mais passes e só chegava ao ataque na base do chutão para frente, ou em jogadas de individuais.
Nem mesmo o Deco herói do jogo contra o América/MEX conseguiu fazer algo pelo Fluzão.
Jaguares 1 x 0 Internacional: A equipe do Internacional começou melhor a partida. Mesmo jogando fora de casa. Parecia que era só questão de tempo para marcar o gol, mas acabou não conseguindo encontrar seu gol e se perdeu de forma inacreditável no jogo.
Ao levar o gol, o Inter tentou chegar, mas sempre parava na falta de competência. Celso Roth também complicou ainda mais a situação da equipe com as suas alterações. Faltou ao Inter jogadas de velocidade e mais toque de bola.A confirmação da classificação do Inter para a próxima da Libertadores virá apenas na última rodada do grupo contra o Emelec.
Os outros jogos:
Deportivo Táchira 0x2 Cerro Porteño
Unión Española 1x2 Caracas