![]() |
| Foto: AP |
De Jong rescindiu seu contrato com o Milan na última segunda-feira (1). No clube rossonero há três temporadas, o volante não estava sendo aproveitado no atual time milanista. O jogador entrou em campo apenas seis vezes - tendo recebido um cartão vermelho em uma de suas aparições.
Como informou o jornal LA Times, De Jong assinou um contrato de três anos com o LA Galaxy - que não confirma esta informação.
Além de atuar no Milan, o volante também tem passagens por Manchester City, Hamburg e Ajax. Com a seleção da Holanda, De Jong disputou as Copas do Mundo de 2010 - onde foi vice-campeão - e de 2014, no Brasil, além de duas Eurocopas. Para o manager do Galaxy, a experiência de jogador vai agregar muito ao elenco do LA.
- Nigel [De Jong] é um meio-campista experiente, que vai ajudar os jogadores ao torno dele ficar ainda melhores. Ele vai acrescentar qualidades no campo que pode reforçar a nossa equipa em todas as áreas - disse Bruce Arena.
OFFICIAL: The #LAGalaxy have acquired Dutch midfielder Nigel de Jong (@NDJ_official): https://t.co/dNngPY5VAZ pic.twitter.com/38UUnzfJIU— LA Galaxy (@LAGalaxy) 3 fevereiro 2016
