terça-feira, 26 de janeiro de 2016

[MLS] Jack Harrison, primeira escolha no SuperDraft, sofre lesão na pélvis e vai desfalcar o New York City por tempo indeterminado

Foto: ESPN FC
O New York City teve uma péssima notícia neste começo de Preseason para a temporada 2016. Jack Harrison, primeira escolha no SuperDraft, foi diagnosticado com uma lesão na pélvis e não sabe quando vai retornar aos gramados. Contudo, o meio-campista de 19 anos vai permanecer com o restante do elenco na Flórida. 

O técnico Patrick Vieira comentou sobre a lesão de Harrison e se mostrou decepcionado, pois esperava contar logo com os jogador para esboçar o time titular. 

- É claro que estamos desapontados por Jack [Harrison], pois sabemos o quanto ele está ansioso para começar a treinar com seus novos companheiros de equipe. Mas ele é jovem e vamos montar um plano de tratamento, para que ele volte a treinar mais forte do que nunca - disse o treinador em tom de otimismo. 


>> VEJA + 

Vieira, que estreia como técnico profissional à frente New York City, comentou que, após exames, o clube descobriu que seu tempo de recuperação não é tão acelerado. 

- Estávamos cientes de que ele tinha um problema, mas temos monitorado e avaliando o prejuízo, desde que ele se juntou ao nosso grupo. Descobrimos que ele vai levar mais tempo para voltar à boa forma do que o previsto em primeiro momento - comentou Vieira.

Jack Harrison jogou pela universidade de Wake Forest e foi a primeira escolha do SuperDraft de 2016, ao ser selecionado pelo Chicago Fire. Porém, após uma negociação envolvendo uma quantia em dinheiro e mais a quarta escolha geral no draft, o meio-campista se tornou jogador do NYC.