Foto: Vincent Éthier |
O site esportivo francês L'Equipe publicou que Drogba tinha aceitado o cargo oferecido por Roman Abramovich, dono do Chelsea, e que iria se reunir com o dono do Impact, Joey Saputo, para comunicar sua aposentadoria do futebol - informação negada por pessoas de dentro do MTL.
Drogba chegou ao Montreal em julho de 2015 e em 11 jogos anotou 11 gols na temporada regular. Além disso, esteve perto de levar a equipe à MLS Cup - parando na semifinal da Conferência Leste.
Este sucesso tornou Drogba um ídolo repentino do clube e, a partir das inúmeras mensagens em suas redes sociais, o marfinense veio a público desmentir o boato publicado pela imprensa francesa.
- Adorei as mensagens que eu recebi dos torcedores, mas não anunciarei ainda minha aposentadoria e estou em discussões com o Montréal Impact para saber sobre o meu futuro - disse o jogador através do Twitter.
O rumor sobre o possível retorno de Drogba ao Chelsea ganhou força quando o atacante foi visto ao lado de Abramovich e Guus Hiddink, treinador interino dos Blues, em uma partida no Stamford Brigde. O holandês assumiu o cargo após a demissão de José Mourinho e revelou o desejo de contar com Drogba em sua comissão técnica - o goleiro Courtois também defendeu a ideia.