sábado, 7 de novembro de 2015

[MLS] Cobiçado por gigantes europeus, Cristiano Ronaldo revela desejo de atuar na Liga: 'Estou pensando em jogar nos Estados Unidos'

Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores da história do futebol e, por isso, desperta a todo instante o interesse dos principais clubes de futebol. Na Europa, tem se cogitado a possibilidade de um regresso ao Manchester United ou à ida ao Paris Saint-Germain, principalmente após as conversas com o treinador da equipe francesa. 

Contudo, o português, de 30 anos, ainda tem contrato com o Real Madrid até 2018. Mas a imprensa espanhola aponta que o craque pode deixar o Santiago Bernábeu antes de terminar o acordo com os merengues. 


>> Quem tem a maior torcida da MLS no Brasil? Vote!

Em entrevista, o jogador não garantiu que se aposente com a camisa do Real, pelo contrário, mostrou que tem desejo de atuar em outras ligas. A principal que o atacante se referiu foi a Major League Soccer, o torneio mais emergente do planeta. 

- Eu definitavamente estou pensando em jogar nos Estados Unidos. Eu sempre disse que viver e jogar no país é uma possibilidade grande - disse o jogador. 

Para desanimar um pouco os fãns da MLS, o empresário de Cristiano Ronaldo disse que é mais provável que o artilheiro fique até o fim de sua carreira em Madrid. 

- Há muitas especulações e todos os dias existe uma nova história, mas se você me perguntar, ele (Ronaldo) vai terminar a carreira no Real Madrid e vai ficar aqui por muitos anos - contou em entrevista ao Sky Sports.