terça-feira, 21 de julho de 2015

[USOC] Dramático! Com 10 em campo, Philadelphia Union segura pressão e leva a vaga nos pênaltis diante do New York Red Bulls

A classificação do Philadelphia Union à semifinal da Lamar Hunter US Open Cup foi histórica e dramática. Os Phills jogaram todo o segundo tempo e mais os 30 minutos da prorrogação com um menos, pois Casey foi expulso aos 40 da primeira etapa. Mas, o time se manteve aguerrido contra o New York Red Bulls, na Red Bull Arena, pelas quartas de final, e saiu na frente com Mbu, aos 56. Então, começou uma pressão esmagadora do NY, que chegou ao empate somente aos 94, com Sam. O tempo regularmentar terminou em 1-1. 

Com o empate nos 90 minutos, a partida foi para prorrogação. Foram meia hora de um novo domínio do Red Bulls, que jogava em casa e tinha um homem a mais. Mas, o Union foi se defendendo como dava e contando com uma atuação fantástico do aqueiro McCarthy, que fez defesas salvadoras. 

A nova igualdade no placar, fez com que a partida fosse disputada nos pênaltis. O Philadelphia levou a melhor por 4-3 e chegou a mais uma semifinal da US Open. Na última edição, a equipe foi vice-campeã.

O Union aguarda agora o vencedor de Chicago Fire e Orlando City, que jogam quarta-feira (21). Já o NYRB volta todas as suas forças para o restante da temporada regular da MLS.