A MLS montou o time da semana 16 e entre os 11 escolhidos, está o espanhol David Villa, do New York City, que conduziu a equipe a terceira vitória seguida. Nesta rodada, apenas um brasileiro foi selecionado, o meio-campista Juninho, do LA Galaxy, que também marcou na goleada por 5-1 sobre o Philadelphia.
No gol, a presença do arqueiro Ousted, do Vancouver, que foi o grande herói do time na vitória diante do New York Red Bulls, na Red Bull Arena, por 2-1. O arqueiro defendeu duas penalidades do 'matador' Wright-Phillips.
Completando o sistema defensivo, Villafana e Paparatto, do Portland, foram cruciais no triunfo contra o Houston. Ciman, do Montréal, também se destacou no embate contra o Orlando City, e para fechar a zaga, tem Allen, do NYC.
No meio de campo, os quatro jogadores escolhidos foram decisivos e marcaram gols para os triunfos de seus respectivos times. Começando por Manneh, do Vancouver, que fez um na vitória sobre o NYRB. Ao lado, está Juninho, do Galaxy. O representante do San Jose é Perez Garcia, que fez um verdadeiro golaço diante do Seattle, no CenturyLink Field. Para fechar, Rolfe foi o autor dos dois gols do DC sobre o New England.
No ataque, Enpíndola, do DC, não marcou contra o New England, porém deu uma assistência e teve papel decisivo nas tramas ofensivas. Para fechar o time, ele, o ex-jogador da La Roja, David Villa. O camisa 7 do NYC fez os gols da vitória por 2-0 sobre o Toronto, em pleno BMO Field, e vem comandando a reação da franquia nas últimas semanas.
Confira o time: