terça-feira, 2 de setembro de 2014

Atualmente na NASL, San Antonio Scorpions projeta a MLS: 'Novas oportunidades'

A Major League Soccer vem crescendo e chamando muita atenção de empresário e franquias espalhadas pelos Estados Unidos. O San Antonio Scorpions, fundando em 2010 e como uma ótima estrutura, lançou nesta semana o projeto para o seu novo estádio e quer fazer a transição da NASL para a MLS. 

A NASL é uma liga secundária do futebol nos Estados Unidos, e assim como aconteceu com o Orlando City, os proprietários querem fazer parte dessa expansão da Major League. 

O estádio - que é próprio - tem capacidade para 9 mil pessoas, mas sofrerá uma reforma que vai melhorar em todos os aspectos. A tendência é que aumente em 10 mil o número de assentos, melhor espaço para imprensa trabalhar, torna-lo mais atrativo para anúncios, entre outros itens. 

O proprietário da franquia afirma que tem investimentos e espera que seja dado uma oportunidade para o SA Scorpions na elite do futebol estadunidense. 

- Somos abençoados por sermos uma franquia que joga na liga de futebol norte-americano, no entanto, devemos estar preparados para expandir e investimentos estão garantidos para permitir novas oportunidades - disse Hartman.