quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nadal está começando a mostrar que manda em Roland Garros.

O espanhol Rafael Nadal, depois de mostrar um jogo fraco no início da competição, agora ele vai se acertando em quadra. Ele conquistou nesta terça-feira em Paris, uma ótima vitória sobre o sueco Robin Soderling. Adversário no qual, ele vem enfrentando nos últimos 3 anos do Grand Slam. Com duas vitória para Nadal e uma para o sueco. Outros que se garatiram ontem nas semifinais, foram: o escocês Andy Murray. Que bateu nas quartas de final o argentino Juan Ignacio Chela, por 3 sets a 0. Parciais de 7/6, 7/5 e 6/2. E o suíço Roger Federer. Ele passou por cima de Gael Monfils, por 3 sets a 0.



O espanhol entrou em quadra muito mais motivado do que nas suas últimas partidas. Ele conseguiu se mostrar mais seguro. Errando muito pouco. Tanto que não deu muitas oportunidades para Soderling, e venceu o jogo por 3 sets a 0. Com parciais de 6/4, 6/1 e 7/6. O sueco se mostrou muito ansioso no 1° set. O que favoreceu ainda mais para o jogo de Nadal. Sordeling até se recuperou no set, mas não foi o suficiente. O 2º set, foi um verdadeiro show do espanhol. Ele passou por cima como um verdadeiro trator. Deixou Sordeling ganhar apenas 1 game. O 3° set foi de um grande equilíbrio. Os dois tenistas duelaram game à game. A partida acabou sendo levada para o tie-break, aonde prevaleceu novamente o talento de Rafael Nadal. 


As semifinais de Roland Garros estão definidas. O número 1 do mundo Rafael Nadal encara o número 4 Andy Murray. Já o número 2 Novak Djokovic duela contra Roger Federer atual terceiro do ranking. Você confere tudo sobre as partidas, aqui no World Sport!