Corinthians joga mal, mas se classifica para a final.
Um clássico muito conturbado, o Corinthians mesmo não jogando bem, conseguiu passar pelo Palmeiras nos penaltis. O feito no entanto, levou o Corinthians para a final contra o Santos.
Palmeiras 1 x 1 Corinthians: Foi uma jogo muito em que os times estiveram muito "tenso". Expulsão, contusões e muitas brigas marcaram mais um Palmeiras e Corinthians.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj49D8-35vPjUimwz7An53f_QYEcvkNJ7jYWOJvDZ7fixBUAyjHklXBFwf_naAJ25MiLBpjySAJpQoN-J4lhEhucSlx5Lrn7LU-XO7_3vY-GGckOSU06i8R8RoctY93Z-RvbJLOu2M_41y/s320/11+%25281%2529.jpg)
O 1° tempo, o Palmeiras começou melhor. O time alviverde estava conseguindo encurralar o Corinthians. Chegou até a criar boas chances. Mas com a expulsão de Danilo na metade da primeira etapa, acabou fazendo com que o Palmeiras perdesse um pouco o foco no jogo. Ocorreram ainda, as contusões Valdívia e Cicinho. O Corinthians por sua vez, era muito lento no sistema ofensivo. Um time que não apresentava muita criatividade no meio de campo. Depois da expulsão de Danilo, a equipe até que chegou a pressionar um pouco. Porém não levou perigo a meta de Deola. Ainda no 1° tempo, tivemos lances polêmicos. A expulsão de Danilo, foi correta pela entrada. Porém Liédson não entrou devagar na jogada. Porque Paulo César de Oliveira não expulsou o Tite junto com o Felipão? Os dois estavam muito exaltados. O Certo, era colocar os dois para rua.
O segundo tempo o árbitro que foi muito confuso no 1° tempo, teve uma atuação mais regular. A equipe corinthiana continuou sendo dominada pelo time do Palmeiras que estava com um a menos. Com esse domínio todo o Palmeiras acabou chegando ao gol com Leandro Amaro, de cabeça. Após o gol o Palmeiras recuou. E com a entrada de Willian no lugar de Dentinho. O Corinthians passou a produzir mais. E em uma falha da zaga palmeirense o gol conrithiano acabou saindo. A partir de então, o jogo ficou totalmente aberto. As duas equipes buscaram o gol, mas acabaram sendo vencidas pelo cansaço. A decisão então, foi para os penaltis. E o Corinthians acabou sendo melhor nas cobranças de penaltis. E conseguiu levar a vaga para final com o placar nas penalidades de 6 x 5 para o Corinthians.
Agora o Corinthians se prepara para enfrentar o Santos na final do Paulistão.