A corrida deste domingo, marcou a 1° vitória de Cacá na temporada. A vitória veio não só pela competência de Cacá. Mas também por um trabalho belíssimo de equipe nos boxes. Ainda contando apenas com o bom trabalho exercido por Cacá e sua equipe. Os adversários Marcos Gomes e Ricardo Maurício não tiveram a mesma competência que Cacá na hora de suas paradas. Então, perderam minutos preciosos com falhas de suas equipes. Deixando no entanto a vitória escapar na etapa de Interlagos. A dupla da RBR Cacá Bueno e Daniel Serra, administraram a dobradinha com segurança da metade da prova até o final. Os dois abriram distância de Ricardo Maurício, que mesmo com problemas no boxe conseguiu termina a prova em terceiro.
O Felipe Maluhy vencendor da primeira etapa da temporada em Curitba, Na última volta ultrapassou Luciano Burti e ficou com a 4° posição.
Com a vitória Cacá se tornou o maior vencedor da Stock Car moderna em Interlagos. E conquistou sua 24° vitória na categoria.
O Domingo acabou sendo marcado por uma fatalidade. A morte cerebral do piloto de acesso a Stock Car Gustavo Sondermann. Era um piloto jovem, tinha apenas 29 anos. A equipe do World Sport deseja sorte a família de Sodermann.Lembrando que em 4 anos já ocorrem 3 acidentes na mesma curva do café. Um deles também fatal o de Rafael Sperafico. Está na hora de tomarem providências nessa curva. É preciso um área de escape maior, principalmente para os carros da Stock Car ou categorias similares.
A Etapa da Stock Car terminou com as seguintes posições:
1 - Cacá Bueno
2 - Daniel Serra
3 - Ricardo Mauricio
4 - Thiago Camilo
5 - Max Wilson
6 - David Muffato 1
7 - Duda Pamplona
8 - Ricardo Zonta
9 - Átila Abreu
10 - Popó Bueno
11 - Felipe Maluhy
12 - Luciano Burti
13 - Valdeno Brito
14 - Julio Campos
15 - Lico Kaesemodel
16 - Betinho Valerio
17 - Willian Starostik
18 - Diego Nunes
19 - Eduardo Leite
20 - Denis Navarro
21 - Alceu Feldmann
22 - Tuka Rocha
23 - Nonô Figueiredo
24 - Rodrigo Sperafico
25 - Rodrigo Navarro
26 - Xandinho Negrão
27 - Cláudio Ricci
28 - Marcos Gomes
29 - Alan Hellmeister
30 - Giuliano Losacco
31 - Allam Khodair